PM identifica autores de vídeo com apologia ao tráfico em S.Fidélis; um deles aparece com suposta arma de fogo

Segundo a PM, eles seriam as pessoas que aparecem em um vídeo fazendo apologia a uma facção criminosa, e um deles aparece "ostentando" uma suposta arma de fogo. Eles foram identificados em uma resposta rápida da polícia

Três pessoas, sendo uma delas um adolescente, foram levadas para a delegacia de São Fidélis após terem sido identificadas por policiais militares como responsáveis por um vídeo onde três pessoas aparecem fazendo apologia a uma fação criminosa, e um deles aparece “ostentando” uma suposta arma de fogo.

O vídeo foi gravado no sábado de Carnaval, durante uma festa na Vila dos Coroados, e compartilhado nas redes sociais. Ao receberem as imagens, policiais militares da 4ª Companhia, em uma resposta rápida, identificaram todos os envolvidos. Segundo o subtenente Miranda e os sargentos Araújo e Nunes, do Patamo IV, eles foram levados para a delegacia da cidade, sendo autuados e responderão inquérito por crime de associação ao tráfico de drogas (Artigo 35 da Lei nº 11.343).

A arma que aparece no vídeo, que os policiais constataram ser de airsoft, foi apreendida. Ela estava na casa de um quarto suspeito, que também foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Além da arma, dois celulares também foram apreendidos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress