PM faz apreensões em Miracema e impede homicídio em Pádua

sdfghfgjygyk
Fotos: SF Notícias

Armas, munições, cápsulas e drogas foram apreendidas durante ações da Polícia Militar em Miracema e Santo Antônio de Pádua na noite deste sexta-feira(20). As apreensões foram feitas pelo Serviço Reservado(P2) e por policiais do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 1º e 3º Companhia de polícia do 36º Batalhão.

A primeira apreensão aconteceu em Miracema, no bairro Berto Barros. Segundo informações do Serviço Reservado, após uma denúncia de que um jovem estaria com uma submetralhadora em sua residência, os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca do município, e foram até o local, com apoio de homens do PATAMO da 3º Companhia.

SFDGHFGHJGNo imóvel de Alex Oliveira Mota, de 21 anos, os policiais encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 100 gramas da droga, e uma espingarda de chumbinho, o qual foi confundida pelo denunciante como sendo uma submetralhadora.

Ainda em Miracema, um jovem morador de Paraíso Tobias foi apreendido com três buchas de maconha pelos policiais do PATAMO.

Polícia impede suposta tentativa de homicídio em Pádua

Já em Santo Antônio de Pádua, homens do Serviço Reservado e do PATAMO da 1º Companhia, apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, 13 cápsulas de calibre 380, um aparelho celular, uma espécia de arco e flecha, ou conhecido como balestra e rádios transmissores, sendo alguns deles, na frequência da Polícia Militar. Todo o material foi encontrado no imóvel onde morava Rogério dos Santos Chagas, conhecido como “Rogério Piranha”, apontado pela polícia como chefe do tráfico do Morro da Borracha.

weertrut7iA ocorrência começou após o Serviço Reservado receber uma denúncia de que um adolescente de 16 anos, iria matar um ex-Conselheiro Tutelar no bairro Quatro Bocas. Os policiais foram até o local, mas o adolescente fugiu em direção a casa onde morava o “Rogério Piranha”.

Ainda de acordo com a P2, em um imóvel vizinho, onde mora M.S.M., conhecido como “Boi”, que segundo a polícia, seria comparsa de Rogério, foi apreendido dois pinos e duas buchas de cocaína, que estavam no quintal da casa.

Boi e o adolescente foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado.

Fotos: SF notícias /Polícia Militar

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress