PM encontra pedras de cocaína dentro de residência e dois homens são detidos em São Fidélis

swerdfghgyui
Fotos: PM

Dois homens foram detidos após policiais militares encontrarem pedras de cocaína dentro de uma residência na manhã desta quinta-feira (19/05) em São Fidélis. Um terceiro homem conseguiu fugir. O caso aconteceu na Rua Três Marias, no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba. Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia, a guarnição realizava um patrulhamento de rotina pela rua citada acima quando os policiais encontraram homem já conhecido por envolvimento com o tráfico entrando com um objeto em uma residência.

O suspeito foi abordado ao sair do imóvel, e em seu bolso, os policiais encontraram R$ 460,00. Durante a revista, um segundo homem identificado como C.R.N.S saiu do imóvel e começou a tumultuar a abordagem segurança na farda de um dos policiais, facilitando a fuga do suspeito.

De acordo com os sargentos Bruno, Botelho, Cabo Gonçalves e soldado Alvarenga, C.R.N.S informou aos policiais que não havia nada de ilícito em sua residência. Porém, durante uma revista os PMs encontraram sacos plásticos usados na embalação de drogas, 11 rabichos já rompidos e vários papeis e um canudo usado para o consumo de droga. Também foram encontrados cinco pequenas pedras de cocaína atrás de uma televisão.

Além de C.R.N.S., outro homem que estava na casa também foi encaminhado para a delegacia, onde foram autuados como usuários e liberados. Já o primeiro suspeito abordado, que ameaçou e desacatou os policiais e conseguiu fugir, não foi encontrado.

sdfgfhjhjgkhjl

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress