PM encontra drogas no São Vicente em São Fidélis

drogas 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Durante patrulhamento em busca de um acusado de ameaças contra uma mulher, policias militares da 4º Companhia de São Fidélis encontraram drogas e material para endolação dentro de uma residência que fica em um beco no bairro São Vicente de Paula.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher ligou para a companhia informando que um homem identificado como Ralph, teria ligado para ela fazendo ameaças de morte. Duas guarnições compostas pelos Sargentos Ralphe, Vilaça, Portugal e Jaelson, foram deslocadas para o bairro com intuito de encontrar o acusado que está cumprindo regime semiaberto e possui direito de passar os domingos em casa.

Ao passar em frente a casa do acusado, uma das guarnições encontrou um homem identificado como Welington saindo de dentro da residência e realizaram uma abordagem. Dentro da residência do Ralph, foi encontrado 36 sacolés para endolação dentro de uma geladeira e 11 pedras, aparentemente crack, dentro de um ralo no corredor do imóvel.

Welington foi encaminhado junto com o material apreendido para 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde a ocorrência está sendo registrada.

drogas

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress