PM encontra drogas em residência no Parque Tinola em São Fidélis

Foto: PM

Três pessoas foram levadas para a delegacia em uma operação deflagrada por policiais da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis para cumprir um mandado de busca e apreensão. A ação aconteceu após um trabalho de investigação feito pelo comandante da companhia, o Tenente Prado, com os sargentos Miranda e Pontes, além dos soldados De Paulo e Luiz Carlos. Os policiais observaram e monitoraram a movimentação de pessoas suspeitas em uma residência na Rua Pastor José Pereira de Lima, localizada no bairro Parque Tinola.

Durante as buscas realizadas na residência, foram encontrados 33 grandes buchas de maconha e 8 pequenas da mesma droga, além de 37 papelotes de cocaína, farto material para endolação, possíveis anotações de tráfico, oito aparelhos celulares, uma balança de precisão uma lata de pó royal, 37 comprovantes de depósito bancários com diversos valores e nomes e R$ 659,00 em espécie. Uma jovem de 26 anos estava no imóvel. Após ser periciada, foi constatado que haviam 170,6 gramas de maconha e 30,7 gramas de cocaína na casa. Ainda de acordo com a PM, ao ser questionada, a jovem informou que todo o material apreendido foi levado para a residência pelo seu namorado, que estava retornando de Arraial do Cabo.

“Diante desta informação, enquanto uma equipe permaneceu no local, a viatura do Grupamento de Ações Táticas foi até a localidade de Pedra D’água na RJ 158, próximo a uma pedreira, e conseguimos abordar o suspeito”, disse o Tenente.

Enquanto os policiais ainda estavam no imóvel, outras duas pessoas chegaram na casa. Segundo a polícias, uma delas também estaria envolvida no tráfico no bairro, e seria o “Vapor”, pessoa responsável em distribuir as drogas aos usuários. Todos foram encaminhados para 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas apenas jovem, que já responde por tráfico, foi autuada novamente por tráfico de drogas, e será transferida para o presídio feminino em Campos. Os outros três foram liberados após prestarem depoimento.

A operação teve o apoio dos Sargentos Bragança, Jaelson e Stofel, juntamente com os Soldados Julio Cézar e Araújo. Também participaram da operação a viatura do Posto de Policiamento Comunitário (PCC) composta pelo Sargento André e Soldado Vinicius, além da viatura do D/25, composta pelo Sargentos Desidério e Júnior.

policia militar 64

VEJA MAIS

VEJA MAIS