PM é morta com tiro na cabeça e policial morre ao ser baleado no rosto, no Rio

Sobe para 97 o número de policiais militares mortos no Rio
Foto: Reprodução

Dois policiais militares foram mortos na noite desta sexta (11) e madrugada deste sábado (12), em pontos diferentes da Zona Norte do Rio. Uma PM foi morta com um tiro na cabeça durante um assalto e o outro militar com um tiro no rosto quando estava de serviço.

A PM estava com o marido de carro quando foram abordados por criminosos na madrugada deste sábado (12) na Av. Pastor Martin Luther King, na altura de Coelho Neto. Eles atiraram na militar e fugiram levando o veículo.

A cabo Elisângela Bessa Cordeiro, de 41 anos, e chegou a ser levada com vida para o Hospital Central da PM, mas não resistiu aos ferimentos.

Algumas horas antes, um policial foi morto em serviço em frente à estação Silva Freire, no Méier. O soldado Samir da Silva Oliveira, de 36 anos, foi baleado quando tentou abordar um carro. Os ocupantes atiraram e o soldado foi atingido no rosto. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas também não resistiu. Dois suspeitos foram presos após buscas realizadas pela PM na região. Eles foram conduzidos para a 26ª Delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress