PM apreende grande quantidade de drogas com menores em Itaperuna

2wertyuioooi
Fotos: SF Notícias

Dois adolescentes foram detidos com uma grande quantidade de drogas durante a madrugada deste sábado no bairro Carulas, em Itaperuna. Segundo informações dos policiais, após receberem uma denúncia anônima, homens do Grupamento de Ações Táticas montaram campana e passaram a vigiar os dois adolescentes, ambos de 17 anos, que estavam traficando no local.

“Monitoramos eles e flagramos o momento em que eles fizeram contato com dois possíveis viciados na praça e retornaram para um beco, e pegando algo no mato”.

Na terceira vez que os suspeitos foram até o beco, os policiais fizeram uma abordagem, e após buscas no mato, encontraram quatro papelotes de pó branco. Ainda durante a ocorrência, os policiais questionaram aos suspeitos sobre a existência de mais drogas, e um dos menores, levou os PMs até o local onde os entorpecentes estavam enterrados.

Foi encontrado uma grande quantidade de entorpecente em envólucros plásticos, enterrados em dois buracos. Ao todo, foram encontrados 315 papelotes e um envólucro maior, ainda não endolado de pó branco, aparentando ser cocaína, e um tablete grande de erva seca prensada, aparentando ser cocaína.

Todo o material apreendido e os adolescentes, foram encaminhados para a delegacia de Itaperuna, mas em seguida, foram transferidos para a delegacia de Porciúncula, que está responsável pelo plantão. Após passar por uma perícia, foi constatado se tratar de 506, 3 gramas de cocaína e 352,6 gramas de maconha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress