PM apreende grande quantidade de cocaína, maconha, armas, dinheiro e ecstasy em Friburgo; 4 pessoas foram presas

Apreensões aconteceram em pontos diferentes da cidade; seis pessoas foram encaminhadas para a delegacia, sendo que quatro ficaram presas

Policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas em ocorrências feitas em pontos diferentes de Nova Friburgo nesses últimos dias. Além da grande quantidade de cocaína e maconha, e de ecstasy, os PMs apreenderam dinheiro, armas, munições, balanças de precisão e material para endolação de drogas. De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, seis pessoas foram encaminhadas para a 151ª Delegacia de Polícia de Friburgo, sendo que quatro ficaram presas.

Em uma das ocorrências, um homem, de 32 anos, foi preso após denúncias de tráfico de drogas na Rua Leite, Jardim dos Reis, em Nova Suíça. Policiais foram até o local na tarde da última sexta-feira (10/12) e durante as diligências apreenderam 3.344 unidades de cocaína (totalizando 3.400g da droga), 11 unidades de maconha (totalizando 1.150g da droga), 55 unidades de ecstasy, um revólver de calibre 38 juntamente com sete munições, uma pistola de calibre 22 juntamente com cinco munições, duas balanças de precisão, um aparelho celular, folhas com registro de contabilidades do tráfico e diversos materiais para endolação de drogas (imagem da capa).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em outra ocorrência, na Rua Rio Caraiba em São Jorge, um homem de 20 anos foi preso, na manhã de sábado (11/12), com 15 unidades de cocaína, 31 unidades de maconha e R$ 85,00 em espécie após denúncias de tráfico de drogas (imagem abaixo). Já na Rua Leordina de Araujo Ennes no Cordoeira, um homem de 25 anos foi preso, na noite de sábado (11/12), com 53 unidade de cocaína e R$20,00 reais em espécies, também após denúncias de tráfico de drogas (imagem abaixo).

continua após a imagem

Mais três apreensões no Terra Nova
Outras três apreensões de drogas foram feitas na Avenida Maestro Joaquim Naegele no Condomínio Terra Nova em Conselheiro Paulino (imagem no final). A primeira delas foi na manhã de sexta-feira (10/12), quando os policiais apreenderam 29 unidades de cocaína. Um jovem, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados e posteriormente liberados.

Em outra ocorrência no Terra Nova, na noite de sábado (11/12), policiais apreenderam uma sacola contendo 20 unidades de cocaína e 18 unidades de maconha. De acordo com o 11º Batalhão da PM, o material estava com dois homens que fugiram e abandonaram as drogas ao perceberem a chegada da guarnição.

Ainda no Terra Nova, mas na manhã de domingo (12/12), um homem de 31 anos foi preso com 215 unidades de maconha, totalizando 2,200g da droga. O 11º BPM informou que ele foi abordado após denúncias de tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress