PM apreende drogas, munições e dinheiro em Friburgo e Bom Jardim

wertyuikuoyouo
Fotos: PM

Duas pessoas foram presas durante ocorrências da Agência de Inteligência do 11º Batalhão de Nova Friburgo. Os dois casos aconteceram nesta sexta-feira em Nova Friburgo, sendo que uma delas, teve desfecho em Bom Jardim.

O primeiro caso aconteceu na Rua Manoel Ribeiro próximo ao supermercado Big Blue em Conselheiro Paulino. De acordo com os policiais, a guarnição foi até o bairro para apurar uma denúncia de tráfico de drogas.

Com os suspeito, identificado como Carlos Alberto Rocha Asth, conhecido como “Bebeto” ou “Bebezão”, os PMs encontraram 196 sacolés de cocaína, nove munições calibre 38, anotações relativa ao tráfico e um rádio transmissor. O suspeito seria gerente do tráfico na loteamento tio dongo dois.

Ele foi encaminhado para a delegacia do município, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo transferido para uma unidade prisional.

Ainda em Nova Friburgo

sdfghjklolçiyjjthjtjykjyjyjJá a segunda ocorrência aconteceu na Avenida dos Ferroviários, no Centro de Friburgo. Lá, os policiais foram verificar uma denúncia de que um homem estaria vendendo drogas em um carro, modelos CrossFox de cor prata.

O carro foi abordado e dentro dele, os PMs encontraram 11 sacoles de cocaína e a quantia de R$172 em espécie. Já na residência de Aldair José Silva Cardoso, de 40 anos, localizada no município de Bom Jardim, foi foram apreendidos uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com 15 munições e quatro cartuchos de espingarda calibre 40, além de um tubo com pólvora e material para endolação.

O caso também foi registrado na delegacia de Nova Friburgo, onde Aldair foi autuado por tráfico e transferido para uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress