PM apreende drogas, munições, dinheiro e arma em Itaperuna

sdfghhkio
Fotos: PM

Drogas, munições e arma foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (22/02) em Itaperuna. A apreensão aconteceu na Avenida João Bedim, no Loteamento João Bedim.

Segundo informações da polícia, a guarnição foi asdyuyiyuiaté o local após receber denúncias de que um homem estaria guardando uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência.

Com um mandado de busca e apreensão, os PMs foram até o imóvel de um dos suspeitos, identificado como H.O.C., de 51 anos, conhecido como “Baixinho”, e encontraram dois celulares, duas balanças de precisão, 14 papelotes de cocaína, mais 68 papelotes da mesmo droga, 21 buchas de maconha e R$  54,00 em espécie. Outras quatro pessoas, sendo um homem e três mulheres – sendo uma delas uma adolescente de 14 anos grávida – estavam na casa.

Ainda durante a ocorrência os policiais receberam uma nova denúncia de que um segundo suspeito, identificado como M.R.S., de 20 anos, conhecido como “Zói”, estaria com mais drogas em sua residência, localizada na Rua Paulo Cesar de Melo Garcia, no mesmo bairro.

Com ele, foram encontrados uma garrucha de calibre 38, 11 munições de calibre 32 e duas munições de calibre 38. Todo o material apreendido e os preso foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso foi registrado. Ao todo, foram apreendidos 970 gramas de cocaína e 270 gramas de maconha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress