PM apreende drogas em Itaperuna e Laje do Muriaé

qwfeghtyjkui
Fotos: Polícia Militar

Dois jovens foram detidos com drogas por policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar durante esta quinta-feira(25) de Natal em Itaperuna e Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense.

A primeira ocorrência aconteceu no final da manhã de quinta, quando a guarnição do “Setor B2” foram deslocados até a Rua Silva Jardim no bairro Aeroporto para averiguar uma denúncia de agressão. No local os policiais encontram um homem que foi agredido por caus ade uma dívida no valor de R$ 700 reais com o tráfico de drogas.

Os policiais localizaram o jovem A.G.S., de 26 ano, autor das agressões. Também foram localizados pelos policiais um tablete de maconha e mais 17 trouxinhas da mesma droga, além de um pino de cocaína e uma faca. fchgjklkomlO jovem foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal no centro de Itaperuna onde foi autuado opor tráfico de drogas e será encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Laje do Muriaé

Já em Laje do Muriaé um jovem foi detido com cocaína no bairro Morro do Querosene.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento a guarnição abordou o jovem identificado como E.S.O.F. em atitude suspeitas. Durante revista os PMs encontraram cerca de 1,6 gramas de cocaína. O jovem foi encaminhado para a 138ª Delegacia Legal onde foi autuado por usuário e liberado em seguida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress