PM apreende drogas em Itaocara e Itaperuna

asdfxfghjhk
Fotos: São Fidélis Notícias / Polícia Militar

Homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, efetuaram mais uma apreensão de drogas no município, sendo a oitava ocorrência em menos de 24h.

Segundo informações do Sargento Pedro Paulo, durante patrulhamento pela Rua Cônego de Ananias, no bairro Caxias, os policias suspeitaram da atitude de homem e fizeram uma abordagem.

Com Vagner Pinto Barbosa, de 18 anos, os policiais encontraram um tablete de maconha. O jovem foi encaminhado para a delegacia da cidade, e a droga para o Posto Regional de Perícia Técnico Científica em Pádua. A ocorrência foi feita pela guarnição composta pelos Sargentos Pedro Paulo e Mariano, além do Cabo Granado.

asdfgdthfgjJá em Itaperuna, policiais do Grupamento de Ações Táticas do 29º BPM, em patrulhamento pela Rua Palaio Martins Paixão abordaram um homem em atitude suspeita.

Durante uma revista as policiais encontraram com Luendel de Amorim Oliveira, conhecido como “Landinho”, chefe do tráfico no bairro Fiteiro, cinco pinos de cocaína, seis celulares, 14 papelotes de cocaína e R$ 3.760 reais em espécie.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress