PM apreende cocaína em Aperibé e Miracema

asfdghjkl
Fotos: Polícia Militar

Mais de 115 pinos e papelotes de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar na noite deste domingo(05) em Aperibé e Miracema.

A primeira apreensão aconteceu em Miracema, onde segundo informações da polícia, homens do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) da divisa de Miracema com Palma -MG, suspeitaram da atitude de dois adolescentes que estava às margens da RJ 200, que liga Pádua a Miracema.

Durante revista os policiais encontraram nove papelotes de cocaína e R$ 12,00 reais em espécie com R.L.B.O., de 14 anos, que tentou esconder a droga embaixo do pé, e 15 papelotes da mesma droga e mais R$ 20,00 reais em espécie no bolso de L.F.S., de 17 anos.

asdfghjkOs dois foram encaminhados para a delegacia de Miracema onde ficaram apreendidos e autuados pelo fato análogo ao tráfico de drogas.

Já em Aperibé, homens da guarnição do Posto de Policiamento Comunitário(PPC) do bairro Ponte Seca, se deslocou até um terreno baldio para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, mas ao chegar no local, os policiais avistaram cerca de seis homens que fugiram ao perceber a chegada da polícia, deixando para trás, uma sacola plástica com 100 pinos de cocaína, sendo 30 grandes e 70 pequenos.

Os policiais correram atrás dos suspeitos mas não conseguiram apreender os mesmos.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress