PM apreende armas e grande quantidade de drogas em Friburgo

presos
Fotos: Serviço Reservado

Três pessoas foram presas e um menor de 17 anos apreendidos com uma grande quantidade de drogas e duas armas nesta quarta-feira no Morro do Rui, em Nova Friburgo.

Segundo informações da polícia, após denúncias e um levantamento feito pelo Serviço Reservado(P2) do 11º Batalhão de Polícia Militar, os policiais se deslocaram até uma residência na Rua Ernestina Medeiros Bon, em Conselheiro Paulino. No imóvel estavam Anselmo Marcelino, de 31 anos, Rafael do Rego Carestiate, de 19 anos, Flaviane Jesus Peregrino, de 21 anos, e um adolescente, com 17 anos.

Flaviane que é companheira de Rafael, tentou esconder duas pistolas de 9 milímetros em sua roupa, sendo uma de fabricação israelense, com 13 munições, e outra italiana, com 10 munições. Ainda segundo informações dos policiais, Anselmo que está sob regime condicional, após cumprir 8 anos no regime fechado por crime de tráfico e tentativa de homicídio, é apontado como um dos gerentes do tráfico que atua em algumas comunidades de Nova Friburgo. Ele estava acompanhado de Rafael, que também é apontado como gerente do tráfico no loteamento Bom Jesus do Alto, na Chácara do Paraíso.

material apreendidoAlém das duas armas de uso restrito, os policiais apreenderam 1.118 sacolés de cocaína, 356 trouxinhas de maconha, dois tabletes de maconha, de aproximadamente 1 kg cada, e um caderno com anotações relacionadas a movimentação de drogas. O adolescente já tinha sido flagrado há duas semanas portando um revólver calibre 38, juntamente com um outro homem que também estava com outra pistola de uso restrito, na Avenida Euterpe Friburguense.

Todos foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal, onde foram autuados conforme a Lei de Drogas 11.343/ 06 por tráfico de drogas,  a Lei de Armamento 10.826.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress