quarta-feira , 23 setembro 2020

PM apreende armas de fabricação artesanal e 52 pinos de cocaína em Bom Jardim Segundo a PM, apreensões aconteceram no São Miguel e em Barra Alegre

Segundo a PM, apreensões aconteceram no São Miguel e em Barra Alegre

Um adolescente de 16 anos e um homem de 25 foram encaminhados à delegacia de Bom Jardim após policiais terem apreendido drogas, uma garrucha, armas de fabricação artesanal e outros materiais. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, no último dia 11, um adolescente foi apreendido com 52 pinos de cocaína (46g) e um rádio transmissor com base para carregar no bairro São Miguel. Os militares foram até a Rua Jacinto de Carvalho após receberem denúncia de tráfico de drogas, e na via, abordaram o menor. Ele foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. (continua após a publicidade)

Já nesta quarta-feira (12), um homem de 25 anos foi encaminhado à delegacia após policiais militares terem apreendido uma garrucha de calibre 36, 11 munições de mesmo calibre carregadas e outras 12 deflagradas, três trabucos (armas de fabricação artesanal), uma munição de calibre 28 carregada e 50 balins de chumbo. Ainda de acordo com informações do 11º Batalhão da PM, policiais foram até uma propriedade em Barra Alegre após receberem denúncias. Ao ser questionado, o suspeito colaborou com os militares e indicou o local onde o material estava. Ele foi autuado e liberado após pagamento de fiança.

Mais do SFn