PM apreende arma que estava com vítima de homicídio em Itaocara

arma-apreendida-gPoliciais militares apreenderam uma arma que estava com um homem assassinado na madrugada deste domingo (06/11) em Itaocara. O crime aconteceu na RJ-116, próximo ao galpão de obras da prefeitura do município, no bairro BNH.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, identificada como Ronaldo Barreto da Silva, de 52 anos, estava com mais dois funcionários da coleta de lixo do município quando foi baleado. Eles estavam saindo para trabalhar. Ainda de acordo com a PM, os outros funcionários relataram que dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra Ronaldo, que revidou efetuando quatro disparos de um revólver contra os suspeitos.

Segundo informações da Polícia Civil, “Rui”, como Ronaldo era conhecido, foi atingido por um disparo no abdômen. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu minutos após dar entrada na unidade.

O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O caso segue sendo investigado pela delegacia do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress