PM apreende arma, pinos de cocaína, buchas de maconha e pedras de crack em São Fidélis Segundo a PM, suspeitos conseguiram fugir ao perceberem a presença da viatura

Segundo a PM, suspeitos conseguiram fugir ao perceberem a presença da viatura

Venha para a Wizard São Fidélis

Policiais militares apreenderam uma arma, pinos de cocaína, buchas de maconha, pedras de crack e dinheiro na noite desta segunda-feira (10/08) em São Fidélis, no Norte Fluminense. De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, a apreensão aconteceu após denúncias de que membros de uma facção estariam armados e reunidos em uma casa na Chatuba. O 8º BPM informou ainda que, com a chegada da viatura, os suspeitos conseguiram fugir. Na ação os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas, 29 pinos de cocaína, 14 buchas de maconha, 11 pedras de crack e R$ 56,00 em espécie. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis e a droga apreendida será encaminhada para a perícia. (continua após a publicidade)

Na noite de domingo, um homem foi preso com duas armas no município. Ele estava em uma moto e tentou fugir da polícia. Durante a tentativa de fuga, o acusado abandonou o veículo e entrou em um matagal no bairro São José, mas acabou preso. Com ele foram apreendidas duas pistolas de calibre 380, munições e dois carregadores (reveja AQUI).

Mais do SFn