Homem tenta fugir da PM, é perseguido e acaba preso com armas em São Fidélis

Segundo a PM, ele estava em uma moto e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga ele abandonou a moto, entrou em um matagal e acabou preso
Foto: PM

Um homem, de 22 anos, foi preso com armas e munições na noite deste domingo (09/08) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Ele estava em uma moto e ainda tentou fugir da Polícia Militar, mas foi perseguido e preso em um matagal no bairro São José. Segundo informações dos sargentos Bruno, Lima, Lage e dos cabos Ronald, Heitor e Côrtes, as guarnições do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba faziam um patrulhamento pela área de atuação do PPC com objetivo de combater o tráfico de drogas e outras atividades criminais quando os militares suspeitaram da atitude de um motociclista. Os PMs tentaram abordar o mesmo próximo da Clínica da Família, mas o motociclista fugiu em alta velocidade. (continua após a publicidade)

O motociclista foi perseguido e um cerco foi montado pelas viaturas. Durante a tentativa de fuga, o suspeito abandonou a moto e entrou em um matagal na Rua Euclides Vieira, no bairro São José, mas acabou sendo preso. Ainda de acordo com os policiais, com ele foram apreendidas duas pistolas de calibre 380, munições e dois carregadores. O homem foi encaminhado para a delegacia de São Fidélis e transferido para a 134ª Delegacia Legal de Campos, onde foi autuado em flagrante, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress