PM apreende arma e droga em suposta festa de traficante

gat polícia militar noite
Fotos: SF Notícias

Arma e drogas foram encontrados em uma suposta festa de traficantes em Campos, na noite desta sexta-feira. O evento acontecia em um espaço na BR 356, altura do km 157, na localidade de de Matins Lage.

Segundo informações de homens do Grupamento de Ações Táticas da 4° Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, a guarnição foi até o local após informação chegada ao Serviço Reservado, de que estaria acontecendo uma festa de aniversário do chefe do tráfico da comunidade da Tira Gosto, onde possivelmente haveriam elementos armados e fazendo uso de entorpecentes.

Após buscas realizadas no local foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas, um invólucro com cocaína, um tablete grande e um pequeno de maconha, além de três pacotes de seda, um vidro de lança perfume, dois trituradores e dois copos com a descrição do terceiro comando puro (facção criminosa que atua na área da Tira Gosto).

O material foi encontrado no local do evento, e o aniversariante, que seria traficante, foi levado para a delegacia. O caso foi registrado pela guarnição composta pelo Sargento Bragança, Sargento Jaelson e Cabo José Roberto, na 134ª Delegacia Legal de Campos.

sadfgvhjk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress