PM apreende 200 pinos de cocaína em Bom Jardim e 50 papelotes em Cordeiro; dois homens foram presos

Segundo a PM, um dos presos foi encontrado em uma área de vegetação, escondido dentro de um buraco coberto com galhos e folhas
Foto: SF Notícias

Dois homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em duas cidades da Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma das prisões aconteceu na Estrada da Torre, em Bom Jardim. Lá, segundo a PM, um homem de 23 anos foi preso com 200 pinos de cocaína e diversos materiais para endolação de drogas. Ainda de acordo com o batalhão, ele foi encontrado em uma área de vegetação, escondido dentro de um buraco coberto com galhos e folhas. O acusado foi encaminhado para a 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim. (continua após a publicidade)

Já em Cordeiro, um homem de 22 anos foi preso com 50 papelotes de cocaína na Rua Antônio Gomes, no Ferreirinha. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento quando suspeitaram da atitude de um motociclista e fizeram uma abordagem. Ainda de acordo com a PM, o acusado tentou fugir e se desfazer da droga, mas acabou sendo preso. Ele foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS