Plantão: moto recuperada e criança leva coice de cavalo

Carro da Polícia Militar foto Vinnicius Cremonez 6Uma moto Honda Titan prata que tinha sido roubada na noite de ontem(28) foi recuperada na manhã deste sábado no centro de São Fidélis.

Segundo informações da Polícia Civil, o proprietário que fez o registro do roubo durante a madrugada, encontrou a mesma na manha de hoje(01) parada na rua Coronel João Sanches no centro da cidade.

Criança leva coice de cavalo solto:

Uma criança de apenas 07 anos de idade, foi atingida por um coice de um cavalo que estava solto em uma rua no Conjunto Habitacional (casinhas) da Chatuba em São Fidélis.

policia militarSegundo informações da Polícia Civil, a criança estava saindo de casa quando foi atingida por um coice na cabeça. O animal estava solto na via pública.

A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Armando Vidal no centro e posteriormente foi transferida para o Ferreira Machado em Campos.

O incidente acabou gerando um princípio de tumulto entre moradores e o proprietário do animal. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes para a 141ªDP onde o caso foi registrado.

O menino que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital pelo próprio pai. A criança sofreu um trauma de crânio(TC) e recebeu os primeiros atendimentos no Armando Vidal, e em seguida, foi transferido com urgência para Campos.

hjbfhgniujksNa noite de ontem, passageiros de dois carros passaram por um grande susto após colidirem em um cavalo solto na RJ 158, próximo ao cemitério municipal na saída para Campos.

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. Homens do Destacamento 2/5 estiveram no local, mas nenhum dos ocupantes dos veículos precisaram de atendimentos médico.

Relembre a matéria AQUI.

Esta ficando cada vez mais comum encontrar animais soltos pelas ruas e rodovias que cortam São Fidélis. Só nesta semana, nossa equipe registrou dois cavalos soltos na ponte do centro, complicando o trânsito no local. Também encontramos cabras soltas às margens da Rua Duque de Caxias, que liga o centro ao bairro coroados, por onde passam diversos caminhões, carretas e ônibus durante todo o dia.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress