Pedreiro e servente são atingidos por descarga elétrica em Pádua

corpo de bombeiros pádua 4
Fotos: Vinnicius Cremonez

Os casos de acidentes em obras estão se repetindo nos últimos dias. Na tarde desta terça-feira, mais duas pessoas ficaram feridas em obras, dessa vez, no local conhecido como Morro da Borracha, no bairro Dezessete em Santo Antônio de Pádua.

As vítimas trabalham em um obra. Uma delas seria o pedreiro, que recebeu uma descarga elétrica ao encostar em um fio de alta tensão. Segundo informações de populares, o servente teria tentando ajudar o pedreiro, e também foi eletrocutado.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas par o Hospital Hélio Montezano. De acordo com o destacamento de Pádua, uma das vítimas foi arremessada e caiu da laje, sofrendo ferimento no braço e escoriações pelo corpo. Já a outra vítima sofreu queimaduras graves na barriga.

De acordo com a unidade hospitalar, uma das vítimas identificada como Valdinei Oliveira dos Santos, de 33 anos, está internado na Unidade para Pacientes Graves, já que o hospital não possui CTI e nem UTI, e aguarda transferência. Já a outra vítima que não teve o nome divulgado,encontra-se na enfermaria, e seu estado é estável.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress