Pedal Ecológico fecha o mês de comemoração aos 53 anos do Parque Estadual do Desengano em São Fidélis; veja o vídeo

O trajeto foi até a localidade da Tapera, onde teve um belo Café da manhã e também aconteceu o plantio de mudas.

Fechando às atividades de comemoração ao aniversário do Parque Estadual do Desengano, aconteceu neste sábado (29) o 1º Pedal Ecológico, que reuniu diversos ciclistas em São Fidélis, no Norte Fluminense. O trajeto foi até a localidade da Tapera, onde teve um belo Café da manhã e também aconteceu o plantio de mudas.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O Pedal Ecológico foi organizado pela Subsede do Desengano e recebeu o apoio dos grupos Vamos de Bike, Toca o Burro e da São Fidélis Ciclismo, além de empresas parceiras, como o SF Notícias.

“Fechamos o mês em comemoração ao aniversário do Parque Estadual do Desengano com chave de ouro. Quero agradecer a todos os ciclistas que prestigiaram o primeiro Pedal Ecológico em comemoração aos 53 anos de aniversário do Parque. Agradeço também todos os nossos apoiadores e parceiros nesse evento, pois sozinho ninguém faz nada. Esse com certeza foi o primeiro de muitos!”; disse o gestor do Inea no município, José Guilherme Fernandes Ribeiro. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress