Pátio Norte realiza mais um leilão de veículos em Campos dos Goytacazes.

O Pátio Norte realiza o primeiro leilão de veículos de 2014 na próxima quarta -feira, a partir das 10h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos. Serão leiloados 227 veículos, sendo 151 em bom estado e 76 sucatas. Do total, 149 são motocicletas, 76 automóveis e dois veículos pesados. A visitação acontece amanhã, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no pátio de Ururaí, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, no km 78 da BR-101. Os veículos já estão com os lances feitos pela internet, através do site www.brbid.com.

pationorte-jainne2Os proprietários dos veículos têm até uma hora antes de começar o leilão para apresentar no Pátio Norte o pagamento de todos os débitos, caso queira retirar o automóvel ou a motocicleta do pátio. Para isso, é preciso pagar todas as taxas e comprovar o pagamento antes que o lote seja aberto.

Os veículos, que serão leiloados, foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Militar, Guarda Municipal e Detran/RJ, por algum tipo de irregularidade (multas, falta de licenciamento e/ou titularidade) e estão nos depósitos há mais de 90 dias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress