Pátio Norte realiza leilão nesta quinta-feira em Campos

Pátio-NorteO Pátio Norte promove na próxima quinta-feira (25), no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, mais um leilão de veículos. O leilão está marcado para às 10h. Ao todo, serão 301 veículos, entre carros, motos e sucatas.

No dia anterior ao leilão os interessados poderão fazer uma visitação das 9h às 17h, no Pátio em Ururaí, na BR-101, KM-78 (em frente à Polícia Rodoviária Federal) onde os veículos serão expostos.

Para quem não tiver disponibilidade de tempo para visitar o local, o site do leilão serão colocadas fotos dos veículos. Os lances podem ser feitos pela internet pelo site www.bribid.com.br. Para mais informações ligue (22) 2725-9602.

Os veículos foram apreendidos há mais de 90 dias, em operações da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, por motivos como multas, falta de licenciamento ou titularidade. Quem tiver veículo aprendido, pode recuperá-lo antes do leilão pagando todas as taxas, de diária, reboque e multas. O comprovante de pagamento precisa ser apresentado antes do início dos lances.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress