Pátio Norte fará leilão de 294 motos, 82 carros e dois caminhões apreendidos em Campos

patio norte
Fotos: SFnotícias

Na próxima quinta-feira (28.04), o Pátio Norte fará mais um leilão de veículos apreendidos em Campos dos Goytacazes por situação irregular. Serão leiloados 378 veículos, sendo 294 motocicletas, 82 carros e dois caminhões. O leilão está marcado para às 10h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Avenida Sete de Setembro, 274, Centro, em Campos. Também é possível dar lances nos veículos pela internet, no site

Na véspera, os lotes poderão ser vistos no local do leilão, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Das motocicletas, 176 estão em bom estado e 118 são sucatas. Já entre os carros, 22 estão em bom estado, enquanto 60 são sucatas. Os dois caminhões que serão leiloados são sucatas.

As apreensões dos veículos fora realizadas há mais de 90 dias, em operações da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, por motivos como multas, falta de licenciamento e/ou titularidade. Quem tiver um veículo apreendido, pode recuperá-lo antes do leilão pagando todas as taxas, de diária e reboque, além das multas. O comprovante do pagamento precisa ser apresentado antes do início dos lances.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress