Participante do reality Rio Shore, Oseias Alexandre esteve em São Fidélis e curtiu a MIX SUNSET

Oseias Alexandre, natural de Catanduva, interior de São Paulo, recebeu o convite para estar em São Fidélis no último final de semana

Após a sua participação marcante no reality Rio Shore, atualmente no ar pela MTV, o colunista social Héverton Quintes entrou em contato com a assessoria do influenciador e Mister, Oseias Alexandre, para que pudesse marcar presença na comemoração do 1º ano da Coluna MIX no portal SF Notícias. Jovem, belo e de uma energia incrível, Oseias não poderia ficar de fora dessa MIXtura que aconteceu no dia 12 de dezembro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Imagens: Reprodução/ Rio Shore/ MTV

Sobre o convite que recebeu, o mesmo disse que prontamente aceitou, pois adoraria conhecer a cidade de São Fidélis. A sua estadia foi de sexta, dia 10, à segunda dia 13; e destaca que a galera foi muito receptiva e que foi muito bem recebido por todos. Oseias deixou um recado especial pra galera que teve a oportunidade de estar com ele: “Espero voltar aí mais vezes reencontrar a galera, vibe muito boa, galera animada, sucesso pra todos um beijo no coração de vocês, obrigado São Fidelis”! – disse.

Oseias Alexandre, Mister Rodeio Brasil 2019/2020, foi um dos convidados do reality gravado em Búzios/RJ, que reuniu convidados especiais e conhecidos de outros famosos realities. Ele fez grande sucesso com sua participação, viralizando nas redes sociais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress