Parque Estadual do Desengano promove curso de condutores do Parque

ssadfghjgk
Fotos: Parque Estadual do Desengano

Um paraíso único de nossa região, e que possui diversos atrativos turísticos, está se estruturando para receber visitantes. Na noite de ontem(10), foi realizado mais um encontro para dar continuidade ao curso de condutores do Parque Estadual do Desengano.

O encontro aconteceu no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de São Fidélis(ACIASF), onde o Chefe do Parque, Andrei Veiga, apresentou uma palestra falando sobre “Marketing e Empreendedorismo”, que tem como objetivo a qualificação dos condutores em gerenciar com competência seus negócios para atrair e atender seus potenciais clientes.

O evento contou com a presença do secretário de Meio Ambiente, Leandro Peixoto e o Secretário de Planejamento e Vice-Prefeito Magno Rocha, além de empresários do setor de hotelaria e aluguel de veículos offroad. De acordo com o parque, houve um debate entre os convidados para decidir a melhor possibilidade de implantação de infraestrutura de visitação para a recepção de turistas de outros municípios e estados. Os interessados devem entrar em contato com o parque através do telefone 2561-3072.

dffghyghvk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress