Parque Aquático foi reaberto definitivamente

parque de cambuciMoradores da pequena Cambuci e de cidades vizinhas, receberam uma ótima notícia na última semana de Janeiro. Para quem procura um bom lugar para se refrescar e fugir do calor, agora vai poder contar novamente com o Parque Aquático de Cambuci, principal atração da pacata cidade do Noroeste Fluminense.

O Parque ficou fechado por quase um ano depois da morte do pequeno Yuri Santos, de seis anos. Yuri que morava em Cabo Frio, desapareceu enquanto tomava banho em uma das piscinas. O corpo só foi encontrado três dias depois dentro de uma das manilhas de escoamento da água.

O Parque tinha sido reaberto no último dia 18, mas foi interditado novamente porque ainda faltavam algumas autorizações. Após a Prefeitura Municipal cumprir todas as exigências do Corpo de Bombeiros, o Parque foi finalmente reaberto no dia 25.

parque sNossa equipe esteve no Parque ontem(03) e encontramos muitos moradores de cidades vizinhas, como a jovem Larissa Cesário, moradora de São Fidélis que levou uma amiga para conhecer o Parque.

Ainda no Parque, conversamos com outras pessoas, que disseram que o Parque está perfeito, e que só tinha um problema; a falta de mais lixeiras. Encontramos uma ambulância da prefeitura e um carro da Defesa Civil que ficaram o dia todo no Parque para qualquer tipo de ocorrência.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress