Parceria promete restaurar pórtico na entrada de Macuco, que foi destruído por carreta em 2016

Segundo a Prefeitura de Macuco, uma parceria entre iniciativa privada e poder público faz essa possibilidade se tornar cada vez mais real.

A Prefeitura de Macuco, na Região Serrana do Rio, anunciou que o pórtico de entrada da cidade, na RJ-116, está muito próximo de ser refeito. O pórtico foi destruído por uma carreta que estava com a caçamba levantada no dia 16 de fevereiro de 2016. A rodovia chegou a ser interditada por algumas horas naquele dia, até que toda a estrutura fosse retirada da via.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a Prefeitura de Macuco, uma parceria entre iniciativa privada e poder público faz essa possibilidade se tornar cada vez mais real. Nesta semana a prefeita Michelle Bianchini esteve no local juntamente com o secretário de governo e gestão, João Vitor Pontes, e o presidente da Cooperativa de Macuco, empresário Silvio Marini. A visita serviu para avaliar a estrutura e encontrar a melhor forma de restaurar o espaço.

continua após a imagem

Apaixonado pelo município e entusiasta das ações sociais, culturais e turísticas relacionadas ao seu povo, o presidente da cooperativa se disponibilizou a auxiliar a Prefeitura de Macuco na reconstrução de seu pórtico, que foi avariado há alguns anos por um caminhão basculante, que acidentalmente ergueu sua caçamba e acabou destruindo a cobertura do emblemático marco turístico que oferecia boas-vindas aos visitantes.

“Não há palavras para expressar nossa gratidão ao presidente Silvio Marini e à Cooperativa de Macuco por nos estenderem as mãos nessa empreitada. Estou confiante de que teremos uma entrada condizente com nossas tradições”, disse a prefeita Michelle Bianchini, que contou com apoio técnico do secretário de Obras, Marcos Boquimpani e do arquiteto do Departamento de Projetos, Luciano Monteiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress