Papai Noel leva alegria e esperança em visita a pacientes de hospital em Santa Maria Madalena

A visita do bom velhinho alegrou a todos, desde os mais velhos aos mais novos, e também toda a equipe da unidade hospitalar

Ficar internado já é algo difícil, ainda mais em um período de festividades, sem poder se reunir com a família e amigos para celebrar uma data tão especial quanto o Natal. Mas, em Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, os pacientes receberam uma surpresa. Na noite desta quinta-feira (23/12) o “Papai Noel” visitou o Hospital Basileu Estrela – HBE, com o intuito de levar um pouco de carinho, alegria e esperança aos pacientes internados.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“A internação é ruim para qualquer pessoa. Ter esse momento diferente nessa rotina hospitalar ajuda no tratamento. Quando os pacientes recebem esse tipo de ação, por um tempo elas esquecem que estão doentes”, disse o Secretário de Saúde, Luís Gustavo. “Gostaria de fazer um agradecimento especial a Assistente Social, Rafaela Siqueira, e demais profissionais da saúde, que uniram-se em uma iniciativa de acolhimento e humanização para com os pacientes internados, e por tanto carinho com a nossa população”, frisou o secretário.

A visita do bom velhinho alegrou a todos, desde os mais velhos aos mais novos, e também toda a equipe da unidade. “Só tenho a agradecer a toda equipe do Hospital Basileu Estrela, pelo carinho com os meus netos, mas não só com eles, mas com os demais pacientes, e sobre o dia de hoje é só gratidão primeiro a Deus e segundo a toda a equipe de plantão! Obrigada a todos os funcionários! Tenham todos um feliz Natal!” – comentou uma moradora.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress