Pai é preso acusado de matar e esconder corpo do filho na Região dos Lagos

Foto: divulgação Polícia Civil

Um pai foi preso acusado de ter participação no assassinato do filho de apenas 13 anos em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. A polícia acredita que o motivo seria uma disputa envolvendo o pagamento da pensão alimentícia. O corpo do estudante Róbson Júnior foi encontrado em uma praia de Araruama no dia dez do mês passado. Róbson saiu de casa no dia cinco de março uniformizado para ir a um curso preparatório e desapareceu. O corpo foi encontrado em estado de decomposição na Praia do Dentinho.

O pai dele foi encontrado e preso na noite desta quarta-feira (03/05) Ainda de acordo com a polícia, durante as investigações os inspetores identificaram o carro do pai do estudante circulando no mesmo local e horário em que o menino foi visto vivo pela última. A Polícia Civil também usou registros de coordenadas de GPS e de aplicativos de celular e informações de operadoras de telefonia nas investigações.

Para a polícia, o pai do menino contou que “encontrou com o filho ocasionalmente perto do colégio e o convidou a ir para a praia. Por um descuido, Róbson teria se afogado, e ele teria enterrado o filho para não ser responsabilizado“, mas a polícia diz que a versão não se sustenta com as provas colhidas durante as diligências.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress