Pai e filho são presos com mais de mil pinos de cocaína em Friburgo Prisão aconteceu no bairro de Olaria, após denúncias de que havia uma grande quantidade de drogas em uma residência

Prisão aconteceu no bairro de Olaria, após denúncias de que havia uma grande quantidade de drogas em uma residência

Fotos: Polícia Civil

Duas pessoas foram presas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A prisão aconteceu durante uma ação conjunta entre agentes da 151ª Delegacia Legal e militares do Serviço Reservado do 11º BPM. Com os acusados os policiais apreenderam 1.122 pinos de cocaína. Segundo informações da Polícia Civil, após denúncias de que um dos acusados possuía uma quantidade de droga guardada em sua residência, policiais foram até o imóvel localizado na Rua Raul Veiga, em Olaria. Ainda de acordo com a polícia, ao ser questionado, o acusado confessou que mantinha guardado diversos pinos de cocaína, e indicou o local exato onde a droga estaria escondida. (continua após a publicidade)

A Polícia Civil informou ainda que ele e o pai levaram os policiais até o local onde a droga estava escondida. Os 1.122 pinos de cocaína estavam em um saco. Os acusados foram encaminhados para a 151ª DP, onde foram autuados e presos em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil fez um pedido para que os moradores colaborem para tornar Nova Friburgo uma cidade ainda mais segura. A população pode fazer denúncias através do Disque Denúncia (22-2523-1967), ou pelo WhatsApp do Disque Denúncia (22-99292-1656). O sigilo é garantido.

Mais do SFn