Paduano fica em 3º no Campeonato Brasileiro de Futebol de 7

Esse foi o segundo troféu conquistado este ano pelo time. Em setembro, o Paduano foi campeão da Copa Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

paduano-fut-7Representando nossa região, o Paduano Futsete, de Santo Antônio de Pádua, terminou em 3º Lugar no Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 Society, disputado neste final de semana em Vitória, no Espírito Santo. Na fase de grupos o Paduano venceu o Unilog por 9 a 6, e o Fechamento/Aracruz por 14 x 4. Já nas quartas de final o time passou pelo Vila FC por 7 a 1.

Na semifinal o time perdeu para o Unilog por 5 a 9. O terceiro lugar foi decidido por campanha e de acordo com o time campeão. Com isso, o Paduano terminou o campeonato em 3º lugar. Ao todo foram 15 times divididos em cinco grupos.

Esse foi o segundo troféu conquistado este ano pelo time. Em setembro, o Paduano foi campeão da Copa Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Para o próximo ano, segundo o presidente Rômulo Vieira, o time pretende disputar o Carioca de Futebol 7, mas precisa de apoio financeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress