Ordem no trânsito: Veículos em locais irregulares vão começar a ser multados nesta semana em São Fidélis

Finalmente o caos no trânsito vai começar a ser combatido na cidade; veículos na calçada e em outros locais irregulares vão começar a ser multados pela Superintendência de Trânsito

Há anos moradores de São Fidélis reclamam do caos no trânsito da “Cidade Poema”, caos que é promovido por muitos motoristas que não seguem o Código de Trânsito Brasileiro e promovem um “show” de irregularidades nas ruas da cidade.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Veículos nas calçadas; parados em fila dupla; veículos nas esquinas bloqueando a passagem de ônibus e caminhões; nas faixas de pedestres e até nas vagas destinadas para a Polícia Militar e ambulâncias. Na principal avenida do centro, a Avenida Sete, a “bagunça” é ainda maior. Caminhões em fila dupla próximo de um supermercado, carros no lugar de motos e em locais destinados para carga e descarga, motos no lugar de carros.

Também há agências de automóveis colocando os veículos para serem vendidos nas calçadas e até em uma Praça, é o que acontece na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados. Mas, finalmente, o “show de horrores” no trânsito parece que irá acabar. Ainda nesta semana a superintendência de trânsito vai começar a aplicar multas nos veículos que estiverem em locais irregulares. Nossa equipe conversou com o responsável pela Superintendência de trânsito, o Waldemir Pinheiro; veja o que ele falou:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress