Oportunidade: últimos dias de inscrições para curso gratuito de máquinas pesadas em Cordeiro e São Fidélis

As vagas são para mulher e para homem; veja como fazer a sua inscrição

Atenção moradores de Cordeiro e São Fidélis. Seguem abertas até o próximo dia 10, as inscrições para o curso de operador de máquinas pesadas. Vale lembrar que o curso será totalmente gratuito, sendo oferecido pela Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, em parceria com as prefeituras dos dois municípios.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em São Fidélis, as inscrições podem ser feitas na Subsede do Parque Estadual do Desengano, localizada no bairro Vila dos Coroados, dentro do Horto Municipal, das 8h às 12h. A aula inaugural do curso no município será no dia 13/01, das 19:30 às 21:30, no Cedami, o Centro Municipal do Idoso, no bairro Barão de Macaúbas.

Já em Cordeiro, as inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, na Avenida Presidente Vargas, número 296 (em cima da Unidade de Saúde da Família do Centro), no horário das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira. No município, as aulas começam no dia 11 de janeiro de 2022, no Centro Cultural Ione Pecly, em cima da rodoviária do município.

Nas duas cidades, serão cinco dias de aulas teóricas, uma por semana, e um dia de prova teórica. Os alunos receberão todo o material para estudo. Após aprovação na prova teórica, o aluno fará as aulas práticas. Os documentos exigidos para se matricular no curso são:

  • Xerox do RG e CPF
  • Comprovante de Residência
  • Ter 18 anos ou completar 18 anos em 2022
  • Lembrando que não é necessário possuir CNH
  • O curso pode ser feito por homens e mulheres

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress