Oportunidade: Prefeitura de Friburgo abrirá Processo Seletivo para curso de Técnico em Enfermagem

É necessário que o candidato tenha o ensino médio completo até a data da matrícula, que será em fevereiro de 2022

Imagem ilustrativa/ Prefeitura de Friburgo

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará processo seletivo ofertando 20 vagas para o curso técnico em enfermagem, da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima, no Centro. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de outubro, e se estenderão até o dia 15, sexta-feira, do mesmo mês. O site para se inscrever é o https://enfermagem.pmnf.rj.gov.br/. O cartão de confirmação de inscrição estará disponível para impressão no mesmo link. É necessário que o candidato tenha o ensino médio completo até a data da matrícula, que será em fevereiro de 2022.

Tem Instagram ❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o edital, a seleção será feita por meio de uma prova discursiva aplicada presencialmente, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de uma redação (dissertativo-argumentativa) sobre algum tema ligado à área da saúde. A avaliação será no dia 31 de outubro com hora e local a serem divulgados no dia 19 deste mês, no Diário Oficial do Município, pelo site da Prefeitura de Nova Friburgo. Na entrada dos locais de prova será disponibilizado álcool em gel 70% para higienização das mãos. Além disso, o uso de máscaras enquanto perdurar a permanência do candidato para realização da prova é obrigatório. Outra medida é o distanciamento físico de, no mínimo, um metro entre os demais candidatos e entre os aplicadores da prova. Caso a pessoa esteja com sintomas do coronavírus, ela não deverá comparecer.

O resultado do processo seletivo para o curso técnico em enfermagem será publicado no dia 8 de dezembro deste ano, no Diário Oficial do Município. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2022, de acordo com o calendário escolar disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação. O edital completo para convocação do processo seletivo está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município, na edição de 01 de outubro. Confira AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress