Operação termina com cinco presos e grande quantidade de droga apreendida em Pádua

Maior apreensão de drogas realizada este ano na área de responsabilidade do 36º BPM 

wqertyuttyiu
Fotos: PM

Cinco homens foram presos e uma grande quantidade de droga apreendida em uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada no final da tarde desta quinta-feira(18/02) em Santo Antônio de Pádua.

A operação começou na RJ-186, entre Pádua e o município mineiro de Pirapetinga, onde dois homens  que estavam em carro, modelo Vectra de cor escura, foram abordados pelos policiais. Os dois, identificados como Juarez de Azevedo Rocha, de 55 anos, conhecido como “Pindoba” e Carlos Magno Correia de Lima, de 38 anos, conhecido como “Maguim”, transportavam cerca de 1.211 pinos de cocaína em diversas sacolas e mochilas do Complexo da Maré, zona norte do Rio, para Pádua.

A droga seria entregue a outros dois homens na Praça Monsenhor Diniz, e além de abastecer o município, também seria distribuída na região, como em Aperibé. Após a abordagem, os policias foram até a Rua Trajano Oliveira, no Centro de Pádua, onde seria feita a entrega da droga para Victor Eduardo da Silva Genezio, de 31 anos, conhecido como “Vitão” e  Wellington da Silva Cobo, de 39 anos, conhecido como “Cobo”.

Além dos dois, os PMs também encontraram Jorge Luiz Azevedo da Silva, de 45 anos, que estava dentro de um carro, modelo Fox de cor preta, esperando a droga junto com “Vitão” e “Cobo”.

Todos os cinco foram presos em flagrantes e encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde a ocorrência ainda está em andamento. A droga apreendida foi encaminhada para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), onde após passar por perícia, foi constatado ser 630,80 gramas de cocaína.

qwertyuio

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress