Operação da Polícia Militar de Miracema termina com dois presos por tráfico de drogas

1Dois homens foram presos e dois menores apreendidos por tráfico de drogas em uma operação da Polícia Militar de Miracema neste sábado (16.05), nos bairros Vila Nova e Vila José de Carvalho. A operação tinha como objetivo o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão.

Segundo informações da polícia, um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido na casa de Juney de Sousa dos Santos, conhecido como “Xuxinha”, que estava foragido do sistema prisional e foi preso na última quarta-feira (13.07). Na residência, situada na Rua Glauco Garcia da Silva, na Vila Nova, estavam Alexsandro Cruz da Silva, de 21 anos, e os menores D.A.V.G, de 17, e C.M.M., de 16. Foram encontrados 25 sacolés de cocaína, 14 buchas de maconha, cinco celulares e R$ 340 em dinheiro.

2Já em outra casa, na Rua Cinco, na Vila José de Carvalho, foi cumprido mandado contra Leonardo Vicente Marçal, conhecido como Mariola, de 25 anos.  Foram apreendidos 16 papelotes de cocaína, 13 buchas de maconha e R$ 30 em dinheiro. No local havia uma testemunha, identificada como G.F. de O.T.G., de 34 anos.

Todos os suspeitos foram levados para a 137ª Delegacia Policial, de Miracema, e encaminhados para a 155ª Delegacia Policial, em São Sebastião do Alto, onde Alexsandro e Leonardo foram autuados por tráfico e presos. D.A.V.G e C.M.M. receberam autuação por fato análogo e foram entregues aos responsáveis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress