Operação da PM termina com grande quantidade de drogas apreendida em Nova Friburgo

drftgyujiko
Fotos: PM

Quatro jovens foram presos e um adolescente apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde deste sábado (20/02) em Nova Friburgo.

Segundo informações dos policiais do Patamo I, a guarnição foi até o Morro do Camundongo, no Nova Suíça, para verificar uma denúncia de que traficantes de São Gonçalo estariam no morro para gerenciar o tráfico no local.

Ao chegarem no bairro, os policiais encontraram quatro jovens – sendo um deles do município de São Gonçalo e três de Magé – e um adolescente de 14 anos – morador de Nova Friburgo. Com eles, os PMs encontraram uma grande quantidade de material usado para embalar droga, grampeador, balança e alguns rádios transmissores, além de uma quantidade de cocaína.

Ainda de acordo com o Cabo Xavier, Cabo Schumacher, Soldado Schott e Soldado C.Barros, após serem questionados, os suspeitos resolveram colaborar e levar os policiais até o local onde estava escondida o restante da droga.

qwertyuiyuoAo todo, foram apreendidos 280 sacolés de maconha, cinco litros de “chorinho da loló”, 976 sacolés de cocaína que eram vendidos por dez reais, 312 sacolés de cocaína que eram vendidos por 30 reais, três rádios, um carregador de rádio, um grampeador, 92 frascos de loló, três cadernos de anotação, uma balança, uma tesoura e vasto material para endolação.

Ruan Carlos de Lima, de 21 anos, morador de São Gonçalo, Wagner de Lima Souza, de 28 anos, Tiago de Lima Souza, de 20 anos e Leonardo dos Santos de Paula, de 25 anos, moradores de Magé, foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, assim com o adolescente. Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress