Operação da PM termina com cinco detidos em Cambuci

erfgtuyu
Fotos: SFnotícias / PM

Cinco jovens foram detidos durante uma operação da Polícia Militar em Cambuci. Eles são acusados de terem roubado uma moto durante um assalto na RJ-158, no trecho entre Itaocara e Cambuci.

O assalto aconteceu na madrugada do dia 9, próximo da “Ponte da Bóia”. A moto – Honda CG 150 de cor preta – foi encontrada abandonada na estarda de terra que liga Cambuci ao distrito de Três Irmãos, na altura da localidade de Santa Rita.

Segundo o comandante do 36º BPM, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, os policias descobriram que um carro, modelo Peugeot de cor prata, estaria envolvido no assalto, e que o veículo usado teria batido em um barranco. Os policiais também descobriram que o carro do jovem identificado pelas iniciais P.L.S.S., de 19 anos, possuía as mesmas características, e que ele havia dado entrada em uma oficina da cidade.

asdfghjjAs guarnições de Cambuci e de São João do Paraíso foram até a casa do suspeito, que ao ser questionado, acabou confessando e entregando os demais envolvidos.

Além de P.L.S.S., sua namorada identificada como K.N.K., de 20 anos, e outros três jovens identificados como J.P.M.P., de 22 anos, D.N.G., de 20 anos, e J.B.F, de 21 anos, foram encaminhados para a delegacia de Itaocara, onde foi feito o registro do roubo. Todos foram autuados no Artigo 157 do CP (roubo), mas liberados por não terem sido presos em flagrante.

Na parte da tarde, o SFnotícias divulgou a recuperação da moto, que no primeiro momento, havia sido dada como furtada, mas após a apresentação do veículo na delegacia de Cambuci, foi descoberto que o mesmo havia sido roubado.

Fotos: Vinnicius Cremonez

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress