Ônibus que saiu de Miracema pega fogo em São Fidélis

incendio onibus 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um ônibus da Empresa Brasil pegou fogo durante a madrugada desta quinta-feira(05) em São Fidélis. O caso aconteceu por volta das 3h4o na Avenida Emygdio Maia Santos.

O coletivo de numeração RJ 122.012 saiu de Miracema no Noroeste Fluminense e seguia para incendio onibus 1Campos, mas ao passar pelo bairro Vila dos Coroados, o veículo começou a pegar fogo.

As chamas começaram na lona de freio do pneu traseiro, e se alastraram para o interior do veículo, que ficou parcialmente destruído. 15 pessoas entre eles, moradores de Miracema, Santo Antônio de Pádua e Itaocara, estavam dentro do ônibus, mas todos conseguiram sair do veículo antes que as chamas atingisse a parte de dentro.

No local nossa equipe conversou com um funcionário que não quis se identificar. Segundo ele, o motorista tentou apagar as chamas, mas não conseguiu. Ainda de acordo com esse funcionário, o extintor do coletivo estava vencido. Outros funcionários estavam usando um lona preta para tampar o local mais danificado pelas chamas.

O incêndio foi controlado com a chegada de homens do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros.

incendio onibus 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress