Oito presos em operação de combate ao tráfico em Campos

operacao-policia-campos-6A Polícia Civil deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas em conjunto com a Policia Militar na manhã desta quinta-feira (20/10) em Campos.  A ação denominada “GAZA”, teve o objetivo de cumprir 12 mandados de busca e apreensão de menores, 09 mandado de

prisão e 21 mandados de busca e apreensão em residências.

Segundo o 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA), 90 policiais militares lotados no 8º BPM (Campos), 29º BPM (Itaperuna), 32º BPM (Macaé) e 36º BPM (Pádua), participaram da operação com 28 viaturas e um micro-ônibus. Outros 75 Policiais Civis cedidos pela Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), delegacias especializadas e delegacia da área atuaram na operação com 29 viaturas da Polícia Civil.

Ao todo, oito pessoas foram presas. Uma delas em Goitacazes, após policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º CIA de São Fidélis e da 5º CIA de São João da Barra, encontrarem 95 papelotes de cocaína e 32 buchas de maconha em uma residência, além de um revólver de calibre 32 com quatro munições.

operacao-policia-campos-3

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress