Oito detidos durante operação da Polícia Militar em São Fidélis

sadfhgjhgk
Fotos: SF Notícias

Oito pessoas, entre eles, dois menores, foram detidos durante uma operação realizada nesta quinta-feira por homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia de Polícia de São Fidélis.

A operação foi realizada durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Castorina Beliene no bairro Pedreira em São Fidélis. Segundo informações dos policias responsáveis pela ocorrência, haviam diversas denúncias de que a residência estava sendo usada pelo tráfico de drogas, e a partir das denúncias, os policiais começaram a monitorar o imóvel, até que fosse expedido o mandado de busca e apreensão.

Durante buscas os policiais encontraram nos fundos do imóvel, um tubo que é usado para guardar e enterrar drogas. Já dentro da residência, foram apreendidos quatro buchas de maconha, quatro aparelhos celulares, material para endolação, cadernos com anotações do tráfico, uma pistola 9 milímetros com duas munições e R$ 22 em espécie.

wertruyit

Todos os oitos detidos foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde o caso foi registrado.

Na casa estavam L.C.S., de  30 anos, J.S.C., de 21 anos, M.C.B., de 33 anos, que possui passagem por falsidade ideológica e associação ao tráfico, C.G.S.T., de 19 anos, D.V.A., de 34 ano, e dois adolescentes, sendo J.A.S.J., de 17 anos, que possui passagem por furto, e W.C.R.S., de 15 anos, ambos liberados após prestarem esclarecimentos.

Também estava na casa Carlos Wagner Coutinho Baibi, de 35 anos, que foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e será transferido nas próximas horas para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro em Campos.

A ação foi comandada pelo  Tenente Prado, comandante da 4º Companhia e pelos Sargentos Miranda e Pontes, além do Soldado de Paulo, ambos estavam de folga, com apoio da guarnição composta pelo Sargentos Ralphe e R.Botelho, e pelo setor “PAPA”, composto pelo Sargento Gomes e Soldado Mambreu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress