Oficina gratuita capacita empresários para a participação em licitações públicas em Itaocara

weryuiopoopA venda para órgãos públicos pode ser uma boa oportunidade para micro e pequenas empresas. Beneficiadas pelas Leis Complementares 123/2006 e 147/2014, elas contam hoje com um programa de compras governamentais no Estado do Rio de Janeiro. Para ajudar empresários e contadores a se prepararem paras as licitações, o Sebrae promove o curso Compra Mais 2, que acontece em Itaocara na próxima semana, nos dias 10, 11 e 14 de outubro.

O curso acontece na sede da CDL (Rua Nilo Peçanha, 210, Centro), das 18:30h às 22h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas com até duas horas de antecedência do início do curso, na segunda-feira (dia 10). Empreendedores de cidades vizinhas também podem participar.

Durante o curso, os participantes aprendem mais sobre legislação de compras e análise de riscos para participação em licitações. Eles também recebem noções de como preparar documentos para participar de pregões e outras modalidades de compras, entre outras informações importantes para se tornarem fornecedores para órgãos governamentais.

Inscrições pelos telefones (22) 3824-2020 e (22) 3861-2425 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress