Ocupantes de carro morrem após colisão com caminhão na RJ-116; veículos pegaram fogo

Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do carro teriam ficado presos às ferragens

Ocupantes de um carro morreram após o veículo em que estavam ter colidido contra um caminhão na altura do KM 14 da RJ-116 entre os municípios de Cachoeiras de Macacu e Itaboraí. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (1°) na localidade conhecida como Agro Brasil, próximo de um posto de combustíveis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Com o impacto da colisão, os dois veículos se incendiaram e houve registros de explosões. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram os veículos em chamas e depois destruídos pelo fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada 01h56 da madrugada, e os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados.

De acordo com a Rota 116, concessionária que administra a rodovia, o caminhão transportava água mineral. O motorista do caminhão não se feriu. O Corpo de Bombeiros informou que dois corpos foram retirados do carro, e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Nova Friburgo. Por outro lado, a Rota 116 diz que foram três mortos no acidente. Veja outras imagens em nosso Insta > @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS