O HOMEM DE LA MANCHA

5D III
Fotos: Reprodução.

Eu sei que sempre quando comento sobre uma peça ou um filme aqui, faço muitos elogios e digo que vale a pena assistir, ok, eu sei disso. Mas gostaria de fazer uma dedicação especial a essa peça. Na semana passada minha colega de trabalho e amiga Letícia Castilho me convidou para ir ao teatro depois do trabalho. Tava meio desanimado pra sair, mas ao saber que é de graça, decidi ir. Até aí tudo bem… só que o que eu não imaginava é que eu estava prestes a assistir, se não A MELHOR, uma das melhores peças de teatro que eu já assisti.

Tem muita gente que não gosta de musical, da narrativa, dos códigos… enfim, de toda a engrenagem. Eu, como já disse outras vezes, sou completamente apaixonado por musicais, mas não necessariamente gosto de todos que eu vejo. Mas esse realmente superou todas as expectativas. Se você mora em São Paulo ou está vindo pra cá, por favor, vá a até o Teatro Sesi e assista de graça a montagem de Miguel Falabella de “O Homem De La Mancha”.

15024308447_df452030f5Depois do bem-sucedido A Madrinha Embriagada, Falabella engata este grandioso projeto no mesmo palco. Baseada no texto de Dale Wassermanom, com melodias de Mitch Leigh e letras de Joe Darion, a ação foi ambientada em um manicômio do fim da década de 30. Por lá, um paciente (interpretado por Cleto Baccic) apresenta-se como Miguel de Cervantes, poeta, ator e coletor de impostos, e interna-se na companhia do criado Sancho (Jorge Maya). Para minimizar a triste realidade, ele propõe aos internos e funcionários um mergulho na fantasia, e todos passam a fazer teatro. Eles descobrem a força do sonho como meio para suportar o cotidiano. O HOMEM de La MANCHA 5 - DNGAlém do bom trabalho de Baccic e Maya, Sara Sarres sobressai na pele de Dulcineia e Guilherme Sant’Anna dá fôlego ao papel de Governador.

A apresentação conta ainda com uma orquestra composta por 16 músicos, sendo eles três multi-instrumentistas, sob a regência do também preparador vocal Maestro Ronnie Knewblewski, considerado por muitos o melhor preparador vocal do Brasil. O elenco formado por 35 atores BRILHANTES completa os 51 performers envolvidos diariamente nesta produção. Com grandes nomes do teatro musical, as cenas são de grande imponência, principalmente pela qualidade técnica de todos os integrantes. Criativa e correta, a versão de Falabella tem grande capacidade de comunicação com a plateia a que se destina e a deixa de olhos cheios.

Ingressos gratuitos reservados online pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi e no dia do espetáculo, a partir do horário de abertura da bilheteria. Não perca!!!!

foto final

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress