Nove mandados de busca e apreensão são cumpridos em São Fidélis

Fotos: Edson Ferreira
Fotos: Edson Ferreira

São Fidélis amanheceu movimenta nesta segunda-feira (16). Uma força tarefa composta por policiais do GAP (Grupo de Apoio a Promotoria), Serviço de Inteligência (P2) do 8º BPM  e homens da 4ª CIA de Polícia Militar de São Fidélis, cumpriram nove mandados de busca e apreensão em diversos bairros da Cidade.

A operação foi deflagrada após investigações do ministério público estadual. As equipes foram divididas e à partir das 6h da manhã começaram a cumprir os mandados simultaneamente, em pontos da Ipuca e da Penha.

Em uma das residências revistadas, na Rua Loureiro na Ipuca, os policiais encontraram 24 papelotes de cocaína dentro de uma casca de coco. Além das drogas os policiais apreenderam, um notebook, chips de celular, pen-drives, cartões de memória, um celular, além de R$ 228,00 reais em dinheiro e anotações que seriam de tráfico. Na casa estava Douglas Vinicius Amorim, de 34 anos, que já possui passagens pela polícia, todas registradas em Campos dos Goytacazes.

pmNa delegacia Douglas foi autuado no artigo 33 por tráfico de drogas. No imóvel também estava sua companheira, identificada como M.C.B., de 33 anos, que possui passagem por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Outras pessoas também foram levadas à 141ª delegacia Legal para serem ouvidas.

Além de homens do Grupo de Apoio a Promotoria(GAP), participaram da operação o comandante da 4º Companhia de Polícia, o Tenente Prado, juntamente com as guarnições do Grupamento de Ações Táticas(GAT), compostas pelos Sargentos Miranda, Pontes, Ribeiro, Ralphe e R.Botelho, além do Soldado De Paulo.

 

gap-1

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress