Foto: Montagna Filmes

Nova Friburgo confirma 121 casos de Covid-19, sendo 12 mortes Segundo a prefeitura, desse total, 46 casos são de profissionais da área da saúde; um deles morreu

Segundo a prefeitura, desse total, 46 casos são de profissionais da área da saúde; um deles morreu

reprodução

A Prefeitura de Nova Friburgo confirmou, no último boletim epidemiológico divulgado, que o município possui 121 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que doze pessoas morreram. Dos 121 casos, 46 são de profissionais da área da saúde que estão na linha de frente no combate ao vírus. Entre as doze pessoas que morreram está uma técnica de enfermagem que atuava no combate à doença. Ainda de acordo com a prefeitura, do total de 121 casos confirmados, 46 pacientes já são considerados curados, ou seja, não apresentam sintomas ou sinais da doença.

O município tem ainda 44 casos considerados suspeitos, entre eles, sete mortes que estão em investigação. Desses 44, 18 estão em isolamento domiciliar e 19 em isolamento hospitalar. Todos aguardam resultados de exames. Ainda de acordo com o boletim divulgado pela prefeitura, 216 casos foram descartados.

Mais do SFn