Nova concessionária de água passa a atuar nesta segunda em São Fidélis, Macuco, Bom Jardim e Trajano

Nesta manhã houve a inauguração das lojas da nova concessionária

A partir desta segunda-feira (01), São Fidélis e outros cinco municípios da nossa região passaram a ter uma nova concessionária responsável pelo serviço de captação, tratamento e distribuição de água. Além da “Cidade Poema”, a Rio+Saneamento passa a atuar em Bom Jardim, Macuco, Trajano de Moraes, São José de Ubá e Natividade, além de outros municípios do estado.

Ao todo, a concessionária passa a ser responsável pelos serviços de saneamento básico em 18 municípios do Estado, incluindo 22 bairros da Zona Oeste do Rio, atendendo a 2,6 milhões de pessoas. A empresa faz parte do Grupo Águas do Brasil, uma das maiores empresas do setor no país.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a empresa, ao longo do contrato de concessão, serão feitos investimentos de R$ 4,7 bilhões, a maior parte na primeira década, uma vez que o objetivo é universalizar o serviço em até 11 anos, de acordo com o Marco Legal do Saneamento. Serão construídas 33 estações de tratamento de esgoto e 12 estações de tratamento de água, além da implementação de mais de 1.500 quilômetros de tubulação de esgoto.

Segundo a empresa, clientes que possuem a conta da Cedae em débito automático precisam ficar atentos. Não haverá transferência automática para a nova concessionária. Ao receber a primeira conta da nova concessionária, o cliente poderá cadastrar junto ao seu banco em débito automático ou solicitar esse cadastro pelos canais de relacionamento da nova concessionária. Lembre-se que essa primeira conta deve ser paga pelo código de barras, uma vez que o cadastramento será válido a partir da segunda conta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress